Renu – Gotas lubrificantes e umidificantes

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar de um produtinho que esta salvando os meus dias… Gotas lubrificantes e umidificantes da Renu.

RENU- COLIRIO-LUBRIFICANTE

Além dos óculos , de vez em quando eu uso as minhas lentes de contato de grau, e geralmente quando passo muito tempo com as lentes  elas começam a ficar ressecadas, então é ai que o colírio da Renu traz mais conforto aos nossos olhos.

Renu Plus gotas lubrificantes e umidificantes é uma solução estéril para a lubrificação e umidificação das lentes de contato. Recomendado para o uso em todos os tipos de lentes de contato gelatinosas, incluindo silicone hidrogel.

* Proporciona sensação de alívio aos olhos
* Lubrifica e umidifica as lentes de contato proporcionando mais conforto

Indicações: O produto é indicado para lubrificar e umidificar as suas lentes de contato gelatinosas, proporcionando mais conforto e visão clara.

****Precauções: É importante seguir as recomendações do seu oftalmologista quanto aos procedimentos para a manutenção e conservação de lentes de contato.

Modo de Usar: Aplicar uma ou três gostas em cada olho durante o uso de lentes de contato.

Benefícios:

  •   Proporciona lubrificação extra das lentes de contato, gerando conforto e nitidez, desde a primeira instilação na manhã.
  •  Ideal para pessoas que exercem atividades que favorecem o ressecamento das lentes de contato, habitam regiões com baixa umidade e/ou apresentam insuficiência na produção lacrimal.
  • Para lentes de uso diário, uso contínuo e descartáveis.

A embalagem contém 8 ml, e custa em média R$ 23,00.

Minha opinião sobre o  produto foi positivo. Comecei a usar porque a minha solução de limpeza é da Renu e fiquei com medo de usar outro produto e ter alguma reação ou danificar minha lente e  nunca aguentava ficar o dia todo com as lentes de contato porque elas começavam a ficar secas e a atrapalhar minha visão, mas esse produtinho tem me salvado . Agora consigo ficar muito mais tempo com as lentes  sem problemas. Pra onde eu vou ele vai também é um item essencial.
Eu comprei a minha por conta própria, mas vale ressaltar que mesmo sendo vendido sem receita cada pessoa tem uma sensibilidade diferente da outra por isso é sempre bom consultar seu oftalmologista primeiro em.

E se você usa lentes de contato assim como eu vale muito a pena comprar  esse produto,

E vocês? Já usaram? Deixem a opinião de vocês.

Espero que tenham gostado! Bjoss!!!
5 comentários sobre “Renu – Gotas lubrificantes e umidificantes

  1. Greetings from Carolina! I’m bored to tears at work
    so I decided to browse your website on my iphone during lunch break.
    I enjoy the info you provide here and can’t wait to take a look when I get home.
    I’m amazed at how fast your blog loaded on my cell phone ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyways, good site! http://www.yahoo.net

    Curtir

Deixe um comentário!

